domingo, 30 de março de 2008

BICO DE VELUDO

3 comentários:

Márcio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juaozinhow disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
JOSE LUIZ disse...

Olá, não precisa publicar meu comentário, que serve apenas como sugestão sobre teu blog. Tb tenho um blog e qdo procurei webmaster para colocar som nas paginas, ele sugeriu-me que não o fizesse, pois meu gosto sendo pessoal poderia nalgumas situações não ir do agrado de outros visitantes. E assim deixei de colocar som nele, pois é coisa de gosto realmente pessoal, como perfume, doce ou pratos...cada um tem sua preferência. No caso, essa Radio Hunter...afff!!! não casa nem um pouco com os cantos dos passaros que vc publica e são ótimos. Tudo bem que tem como desligar o som da radio (e eu desligo sempre, pois quero ouvir o canto dos passaros e não som batidão...percebe?). O ruim é que todo momento que mudamos de pagina ela entra ligada...eca! Sugiro que você coloque ela desligada e quem quiser que ligue. Grande abraço e sucesso sempre!