domingo, 30 de março de 2008

SANHAÇO















DOWNLOAD

7 comentários:

viictor disse...

ganhei um sanhaço q está frio oq faço para elle ficar fogoso?

GS disse...

Canto e passáro, lindo demais!!!

Aqui em Belo Horizonte esta cheio deles. Parece até mentira! No centro, perto do Mercado Central, tem demais. Voando baixo e rápido, cantando que é uma maravilha!

Perto da minha casa, também tem, e acordo com eles, bem como com os sabiás, cantando com o raiar do dia.

Aqui por perto da cidade também tem, esverdeados e amarronzados.
Quero dizer, penso que são sanhaços, pois o canto parece muito.

By.Lian disse...

é cara esse passaro alem da beleza é maravilhoso eu tenho esses passaros:1 Calopsita adestrada,Uma maritaca adestrada,e um periquito
adestrado,tenho 2 Periquitos,Uma calopsita,3 Pintagual,1 Uma canario do reino que canta pra porra,e tambem tenho um Sangrino e uma Maritaca

coleiro tui tui disse...

prefiro o sanhaço do coqueiro!

Unknown disse...

Boa tarde!
Tenho um sanhaço filhotão, que esta muito brabo.
Como eu faço p/ amançalo?

fred disse...

tenho um sanhaço filhote que eu levo na mão a onde eu vou mais ele ainda não ta cantando.ele ja ta todo penado ja ta voando.

Unknown disse...

Pessoau ganhei um sanhaço de criadoro ela é manso ta todo penado mas ñ ta cantado é azul tem muita orden fogo pra f
Fica fogoso tem 3 vezes na cemano fruta :banana,melão,e maça bote segunda quarta sexta